segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O que me atrai?


Estava eu a responder as muitas perguntas que deixam em meu formspring e então uma delas despertou-me a atenção. Passei horas com ela na cabeça e pensando em uma resposta na qual estivesse expresso exatamente o que a pergunta me pedia. Perguntaram-me o que me atraia em alguém e eu não consegui responder. Minha extrema dificuldade deve se dar pelo fato de que não são coisas superficiais, materiais, ou passíveis de tradução que realmente me atraem.
Ao perder-me em um olhar procuro sua profundidade, intensidade, o que ele quer me dizer naquele momento, como também o que procura esconder, o mistério é o que me envolve e não apenas saber qual cor os olhos tem. Tento ver o quanto esse olhar se mantém interligado ao sorriso e principalmente o quanto isso é verdadeiro!
E o sorriso eim... ah, esse tem que encantar, ser sincero, trazer consigo uma imensurável felicidade, falar por si, sem ser preciso qualquer legenda. Não posso jamais esquecer-me do perfume. Não falo daqueles que se compra em lojas, pela internet ou por meio de revistas, mas sim aquela essência única que só se sente quando aquela pessoa está perto, aquele cheiro que marca, mexe com os desejos, desperta vontades, “desorienta”.
São detalhes que talvez ninguém, exceto a mim, consiga observar e exatamente por isso não conseguiriam, mesmo que eu explicasse nos mínimos detalhes, compreender o que me atrai.

5 comentários:

  1. Está amando, Jú!? Adorei...

    '...aquele cheiro que marca, mexe com os desejos, desperta vontades, “desorienta”.'

    BeijO gatiinha ^^

    ResponderExcluir
  2. Detalhes....sempre os detalhes uahuahauhaua
    meu orgulho essa matuta
    bjao nega

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ju, de uma profundidade imensa!

    ResponderExcluir
  5. Homem é tão mais fácil de agradar hahahaha

    ResponderExcluir