sábado, 11 de junho de 2011

Olha...

Olha,

Você não tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim! Tá bem longe de ser aquele príncipe encantado cujo o qual sempre esperei e por mais que eu idealize você já mais será!!!
Tua cabeça cheia de problemas faz com que eu realmente me importe e tente te ajudar, mas caso não consiga posso atrapalhar mais ainda, afinal o que deve importar é a intensão. E caso não gostes eu desisto de vez e sumo por uns tempos.
Tem os olhos cheios de esperança, de uma cor que ninguém mais possui e quanta saudade tenho deles que um dia já preencheram meu mundo inteiro quando eu perdia completamente a noção do tempo ao mergulhar fundo neles. Me trás meu passado minhas lembranças coisas que queríamos ser e que não fomos e tanto se perdeu com os sonhos não vividos, com as expectativas frustradas, até a esperança se foi.
Olha você vive tão distante e antes fosse uma distância de milhões de quilômetros, mas não, ela pode ser tão facilmente vencida, porém as "nuvens" da rotina não permitem termos tempo para realizar tal feito.
Eu que sempre fui tão inconstante, te juro meu amor, agora e sempre continuar a ser assim até eu finalmente achar meu porto seguro ou até que um certo alguém esteja disposto a me seguir em todas as inconstâncias.
Olha, vem comigo aonde eu for, só assim essa saudade enorme poderá ser amenizada. Vem seguir comigo esse caminho, que não se sabe ao certo onde dará, mas é sempre bom percorrer as trilhas da vida ao lado das pessoas que gostamos.
E viver a vida só de amor, paz, felicidade e muitas coisas boas com as quais se possa imaginar!!! ^^

Um comentário:

  1. Olha - Roberto Carlos
    Composição : Roberto Carlos / Erasmo Carlos

    Olha você tem todas as coisas
    Que um dia eu sonhei prá mim
    A cabeça cheia de problemas
    Não me importo, eu gosto mesmo assim
    Tem os olhos cheios de esperança
    De uma cor que mais ninguém possui
    Me traz meu passado e as lembranças
    Coisas que eu quis ser e não fui
    Olha você vive tão distante
    Muito além do que eu posso ter
    E eu que sempre fui tão inconstante
    Te juro, meu amor, agora é prá valer
    Olha, vem comigo aonde eu for
    Seja minha amante, meu amor
    Vem seguir comigo o meu caminho
    E viver a vida só de amor

    ResponderExcluir