terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ciclo

   Eis que se aproxima o fim de mais um ciclo de minha vida. Tantas coisas serão deixadas para trás e esquecidas... outras, porém, levarei sempre comigo na memória e "no lado esquerdo do peito, dentro do coração".

   SAUDADE... palavra que resume um sentimento inexplicável e que sempre me acompanhará. Pois sentirei falta do colégio, dos professores (só alguns!!!), das aulas (por que não???), momentos de alegria e pura felicidade compartilhados e principalmente dos amigos.


   AMIGOS... anjos sem asas que Deus colocou em meu caminho. Com certeza os melhores que alguém poderia desejar ter. Foram eles que estiveram presente me fazendo sorrir e ou chorando comigo. Espero que não seja o fim dessa etapa que nos separe e sim que estejamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-nos e respeitando-nos até que a morte teime em nos separar e ainda assim permaneçamos juntos.

   FAMÍLIA... meu porto seguro, meu norte, meu TUDO. Se não fosse pelo carinho, aconchego, atenção e compreensão oferecidos por ela, já mais seria quem sou e consequentemente, já mais teria chegado aonde cheguei. Amo-a muito, pois mais do que ninguém, é ela quem me acompanha desdos meus primeiros passos e celebra a cada etapa do meu crescimento e amadurecimento.

   O colegial vai ficando para trás... vai tornando-se um desafio vencido. Mas em minha frente vejo um novo desafio, ainda maior do que o já enfrentado, surgir... um que exigirá muito mais dedicação e esforço de minha parte. E nesse novo ciclo de minha vida que irá se iniciar, tudo que espero é poder ser tão ou mais feliz do que já sou, ao lado dos velhos e dos novos amigos.




* Escrito em 2007, quando eu concluía o terceiro ano no Colégio Salesiano!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário