sábado, 26 de junho de 2010

O ínicio de uma aventura

Após passar horas e horas lendo os posteres interessantíssimos de minhas amigas em seus blogs... resolvi embarcar nessa aventura... não sei bem que caminhos percorrer nem onde com ele pretendo chegar, espero descobrir isso a cada post e cada comentário aqui realizados.

O título do blog se deve ao fato de que tenho três sinais em meu rosto e o rosto é a primeira marca das pessoas. Só que pretendo ir além dessa primeira impressão, mostrar as pessoas o que existe em mim fora esses três pontinhos e espero que se identifiquem e possam comigo compartilhar o que existe nas reticências de cada um...

Esse não será um blog exclusivamente para falar de minha vida, meu cotidiano, mas inevitavelmente por aqui aparecerá algo que o componha... Aqui passarei aos leitores as mais variadas informações que poderam ser coisas mínimas que se passem em minha mente até grandes acontecimentos mundiais, mas terá sempre posts sobre assuntos que eu julgue terem acrescentado algo a mim.


Aos leitores peço que junto a mim sigam a aventura que é desvendar o que tanto existe por trás de nossas reticências, fico desde já agradecida pelo tempo que dedicaram a ler o que aqui exponho e espero que vocês ofereçam sugestões para os próximos posts.

Beijos,
Juliana Elias de Albuquerque

6 comentários:

  1. estarei ctg juh nessa aventura amiga

    beijos Carlanne

    ResponderExcluir
  2. Cada um escreve sua história. Alguns precisam de muitas virgulas para poder respirar, outros de alguns pontos de seguimento para poder reorganizar as ideias. E quando tudo parece uma bagunça, nada como um bom ponto e recomeçar um novo paragrafo. Minha historia eu escrevo numa folha em branco, sem linhas e sem margens. escrevo cada capitulo com riqueza de detalhes,afinal detalhes são a parte mais importante do todo. E quando tudo parece chato e sem razão, eis que surge o melhor dos sinas de pontuação. Nada como uma boa e misteriosa reticencia...

    ResponderExcluir
  3. MV meu amor fechou viu
    ameiiii suas palavras e tenho certeza q minha amiga tb adorou viu
    beijos
    pra ambos amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Roxa se continuar assim vai dar muito certo!
    ficou muito legal, tudo tudo!
    seguirei atentamente (:
    Sugestão de tema: A felicidade

    ResponderExcluir
  5. Ju!!!!!!!!!!
    Amei... Muito criativo!!!!
    Como disse Carlane, você FECHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
    Adoreiiiiiiiiii....
    Xero Linda....
    E sucesso nessa nova aventura!!!!
    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir