quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dia da saudade

            Essa tarde, quando soube que era o dia da saudade, sem nem mesmo pensar, as primeiras coisas que me vieram à cabeça foram: um olhar, um sorriso, um cheiro, um abraço e um beijo. E não podia ter sido nada diferente, pois essa sempre é a primeira lembrança que surge quando, com a cara mais abusada do mundo, acordo, dou um bom dia pro mundo, agradeço a Deus por tudo de bom que Ele sempre me proporciona e, com o sorriso mais doce estampado no rosto, peço a Ele para cuidar de ti. Bem como, essa é a última coisa que me vem à mente antes do sono finalmente vencer a luta e eu conseguir dormir. Ela vem sempre para me lembrar de agradecer a Deus por mais um dia de nossas vidas e por ter atendido ao meu pedido, o de cuidar de ti.
            Essa tarde, quando soube que era o dia da saudade, ela resolveu apertar, um pouquinho mais do que o que costuma fazer todos os dias, o meu peito. Tá doendo, faz tanto frio no meio desse verão infernal! Espero ansiosamente pelo dia em que tu chegarás e a espantarás ao trazeres todo teu desassossego!
            Essa tarde, quando soube que era o dia da saudade, percebi que era uma conspiração universal para que eu tivesse mais uma desculpa/motivo para falar contigo e te lembrar o quão forte é tudo que sinto por ti, inclusive a saudade, mas principalmente o amor!

“Essa tarde
Fez um frio
Não sei foi saudade de você...
Sei que nasceu um vazio
E eu quis me esconder
Pra não ver
Chorar minha face
E quis esquecer
Achar normal
O simples ato de lembrar...
Mas, vai além...
É sentir falta
Querer estar perto
Certo da felicidade que mora
Em cada sorriso seu

Sem querer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário