quarta-feira, 9 de abril de 2014


E quanto menos te importas, mais quero!

E quanto menos demonstras, mais espero!

E quanto menos queres, mais estou presa a ti!

E quanto menos dás notícia, mais corro pra te ver!

E quanto mais penso ter te esquecido, menos saíste de minha mente!


Coisas que acontecem somente uma vez na vida... e foram feitas para ficar na memória... iludindo o coração com lembranças até do que não foi... coisas que costumam acontecer nos verões... ao menos é sempre assim os filmes de romance... mas eu tenho que ser a do contra e pra mim tinha que ser no inverno (deve ser uma versão brasileira, já que o inverno do hemisfério sul coincide com o verão do hemisfério norte néh)...

“A minha vida continua, mas é certo que eu seria sempre sua! Quem pode entender? Depois de você, os outros são os outros e só!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário