quinta-feira, 10 de abril de 2014

É você...

É... não tem mesmo jeito...
Se eu falar de música... suas letras, ritmos, cadências, cifras me remeterão a você!
Se eu falar de um filme... ou já assisti contigo, ou queria você ao meu lado na hora de assistir!
Se eu falar de viagens... a maioria fiz para ver você!
Se eu falar do clima... nada como aproveitar qualquer estação do ano com você!
Se eu falar da tarde que cai, do sol a se por... vou lembrar que nos pores do sol mais lindo que vi, você não estava presente, mas era com você que meu pensamento estava... no por do sol no Farol da Barra em Salvador, no por do sol em alto mar, no por do sol em Fernando de Noronha, no por do sol no Alto da Sé em Olinda, no por do sol na Ponte dos Ingleses em Fortaleza, no por do Sol na Mãe Rainha, ou no Cristo em Garanhuns!


Se eu falar da noite, da lua... ela logo me inspirará a escrever para você!
Se eu falar de sono, de cansaço... vou lembrar da tua carinha ao final de dias de trabalho, estudos ou farras!
Se eu me perder em pensamentos... é certo que vou acabarei por achar você!
Se eu falar de sonhos... em todos eles lá está você!
Se eu citar a saudade... é a que sinto por você quem vai gritar mais alto!
Se eu falar de medo... o maior é o de te perder!
Se eu falar de vontade e de desejo então... aí num falo mais é nada, é melhor fazer com você!

“É, você está em todos os momentos que vivo e que eu desejo
É, você impregnou na minha carne, os meus sonhos e agora não tem volta
Eu preciso te viver”

Afinal... “amor é pra quem vive”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário