segunda-feira, 21 de abril de 2014

Quer ser meu pra sempre?

         Preciso criar coragem!!! Tomei uma decisão e preciso seguir com ela até o fim! Sei que será uma missão praticamente impossível, afinal sou assim... insegura, medrosa... e tua presença me deixa tão em êxtase que sempre acabo por esquecer todos os “discursos” aos quais me dedico horas e mais horas no preparo para que cada palavrinha esteja em seu perfeito lugar para te falar, tudo sempre se perde quando meu olhar encontra teu sorriso!
         Mudei! O tempo de inconstâncias passou! E a verdade é que agora não me sinto mais a vontade em deixar as coisas como estão! Não dá para continuar assim como estamos! É... eu sei... continuar assim é bem mais cômodo e também tão mais simples! Só que não dá mais, cheguei a um ponto onde começo a querer mais certezas que dúvidas! Quero um porto! Quero fazer de você o meu porto!
         Sei que é complicado investir em algo no qual não se acredita, mas já aprendemos tanto um com o outro, por que não tentarmos?! Por que não reinventarmos... redefinirmos os conceitos a nossa maneira?! Não estou querendo que se mude muita coisa, apenas que se assuma o que naturalmente já vem acontecendo, ou melhor, o que já aconteceu! Pois toda confiança, troca e entrega já existentes só me fazem crer que já demos esse passo sem nem mesmo percebermos! Prometa-me fidelidade e sem sombra de dúvida terás a recíproca, podes por a mão no fogo, te juro que agora será para valer, você não vai se queimar!
Prometo a ti um esforço diário de minha parte para fazer dar certo, e isso não será nenhum sacrifício! E te peço para embarcar nessa comigo... não para a vida inteira, pois isso é muito tempo! Vamos fazer assim... a gente vai tentando ver onde esse barco deságua... a gente vai aprendendo a remar junto para que ele não afunde... a gente vai tentando até amanhã, e depois até segunda, e depois até enquanto existir admiração, cumplicidade, respeito, carinho e amor mútuos!
"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar."
Do contrário... melhor encerrar essa viagem por aqui! Vamos guardar o que foi bom e seguir por outros caminhos, cada um pro seu lado! Que me dizes? Vamos tentar? Vamos nos permitir? Vamos aprender um com o outro o que realmente significa? Vamos ver se vale a pena?
Independente de tua resposta... só nunca esqueça de uma coisa... estarás sempre guardado com muito carinho nas melhores páginas de minha história, nas melhores lembranças! Pois contigo aprendi que “eu te amo” não diz tudo, mas sim é apenas uma forma de abreviar tudo que seria impossível de descrever ao realmente dizer tudo o que sinto por ti!!!
        
“Quer ser meu pra sempre?
(...)
E pra sempre dura quanto?

Até o dia que eu te chamar de meu e você não sorrir...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário