quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo!”


“Você apareceu do nada e você mexeu demais comigo!”
“Havia mil motivos para eu não estar naquele show, mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer.”
“Vai dizer que o tempo não parou naquele momento. Eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez!”

“Às vezes fico assim pensando... essa distância é tão ruim! Por que você não vem pra mim?”
“Prefiro assim, com você, juntinho, sem caber de imaginar...”
“Pois eu, eu só penso em você! Já não sei mais porque em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor!”

“Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou mais como era antes. Tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes. Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável. E tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos. Será que é difícil entender por que eu ainda insisto em nós, será que é difícil entender? Vem andar comigo!”
“Preciso tanto aproveitar você, beijar teus olhos, olhar tua boca, dizer palavras de um futuro bom!”
“Me abraça, me aceita, me aceita assim meu amor! Me abraça, me beija, me aceita assim como eu sou e deixa ser o que for...”

“Do nosso amor à gente é quem sabe...”
“Eu peço somente o que eu puder dar!”
“E hoje eu sei, sem você sou pá furada!”
“Não solta da minha mão!”

“Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos!”
“Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar!”
“Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei não é assim”
“Mas ei, só me acho em ti!”

“Antes... não pensava em você, agora... tudo é uma lembrança sua, nunca... me preocupei com você, hoje... já não faço outra coisa!”

“Agora o que vamos fazer? Eu também não sei! Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo também!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário