quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em busca do nós...


Em súbito ato de loucura, coragem, amor e saudade... não é que acabei indo ao teu encontro! E foi no momento certo, pois agora só Deus sabe quando terei tempo para viajar e te ver novamente!  Mas ufa que ao menos uma vez por mês tu virás me ver, não é?!
         Expectativas à parte, enfim chegaste, ou enfim cheguei! E como foi bom estar em teus braços, afinal de contas não há coisa melhor no mundo que te encher de cheiro e ganhar os teus e tão meus abraços mais apertados e aconchegantes do mundo! Foi indescritível o prazer de trocar o “te cuida” pelo “eu cuido de ti” ao ver um pouquinho de como tens te virado!
         Encontrei-me ao decifrar cada traço de teu corpo, encontrei o que me faz bem, o que me transborda, o que quero ter para sempre comigo! Nossos momentos sem tantos “pra que isso” foram tão perfeitos! É tão boa a inexplicável calma e serenidade que transmites enquanto dormes, me faz abrir meu sorriso mais bobo ao te admirar, não te incomodas que eu te observes ao dormir não é?! A melhor parte foi ganhar o melhor dengo do mundo ao me aninhar em teu peito! Quero mais!!!
         E... chegou a hora de partir... doeu me desenlaçar de teus braços, senti como se uma tristeza aos pouco invadisse meu peito e fosse roubando cada sorriso que me proporcionaste, chorar foi inevitável! Mas tudo valeu a pena e sem nem pensar duas vezes embarcaria novamente em uma aventura como essa para ficarmos juntos mais uma vez!

         Esperando o nós... sempre... para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário