domingo, 27 de abril de 2014

O que eu odeio sem você

Eu odeio cada vez que alguém vem conversar comigo no facebook, ou me marca em algo...
Eu odeio cada vez que meu celular recebe uma ligação ou mensagem...
Eu odeio cada vez que a campainha toca...
Eu odeio cada vez que alguém me chama...
Eu odeio cada vez que não é você a fazer tudo que eu amaria ouvir se fosse você e que me irrita quando não é... tipo as coisas acima!
Eu odeio cada vez que meu coração acelera na esperança de ser você... e 99,9% se frustra!
Eu odeio cada vez que o tempo insiste em passar devagar quando não estás presente...
Eu odeio cada vez que esse mesmo tempo insiste em ser curto demais e não me dá um folguinha pra ir te ver...
Eu odeio cada vez que essa saudade que só aumenta devido a esse amor que cada vez mais só faz crescer...

Eu odeio cada vez mais cada centímetro de asfalto que me separa de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário